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Perguntas Frequentes
Como comprar na loja?
Acesse o nosso site, escolha o produto desejado e insira no carrinho online e siga o passo a passo para o pagamento. Se tiver alguma dúvida, é só nos contatar pelo WhatsApp: (11) 95249-7754
Quais as formas de pagamento?
Nós aceitamos cartão de crédito, com o benefício de até 4x sem juros e Pix. Tudo processado de forma segura através do Mercado Pago.
Sobre a Garantia
Todos os nossos produtos são importados e a nossa garantia para defeitos de fabricação é de até 90 dias após o recebimento do produto.
Produto com defeito
Se constatado que o produto está com defeito de fábrica ou mal funcionamento, você pode acionar o nosso SAC e seguir as orientações para avaliação do produto. O e-mail de atendimento é: sac@yestoys.com.br. Caso o produto possua pilha, pedimos para realizar a troca das pilhas ou baterias e testar o produto, antes de prosseguir com o atendimento. A maioria das reclamações tem a ver com o mau funcionamento das pilhas.
Verificando as pilhas e baterias
Caso o seu produto venha com pilhas/baterias e não esteja funcionando corretamente, pedimos para que realize a troca das pilhas ou baterias antes de contatar o nosso setor de SAC. Os nossos produtos são todos importados e vem com pilhas teste que duram cerca de 90 dias. Ao final deste período, pode haver falhas no brinquedo, por falta de carga.
Os produtos são seguros?
Sim. Todos os nossos produtos são aprovados pelas licenciadoras antes de ir para o mercado e passam por diversos testes de segurança e uso, com cerificação em laboratório e do Inmetro.
Vocês são loja ou fabricante?
Somos importadora de marca própria, agora com uma loja online para melhor atender o público final, mas nossos brinquedos estão disponíveis em diversas lojas e grandes redes do Brasil.
Se eu desistir da minha compra?
Para a desistência de uma compra online no Brasil, o consumidor tem o direito de arrependimento, garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que permite cancelar a compra em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto ou serviço, sem precisar de justificativa. Para isso, entre em contato com o SAC da loja por telefone, e-mail ou chat, solicite o cancelamento por escrito e, se já recebeu o produto, o devolva conforme as instruções da empresa para receber o reembolso. O produto não pode estar aberto, ou danificado.